Subscribe Twitter

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Distorção - Prólogo

Desde sua origem, o mundo sempre teve seus mistérios. Os cientistas sempre buscaram explicações para tudo, porém, quando acharam que já estavam próximos de Deus, coisas estranhas começaram a acontecer. Pessoas dos mais variados lugares do mundo diziam ter presenciado situações inusitadas que fugiam das explicações científicas.

Isso tudo começou a acontecer dezoito anos atrás, quando um misterioso livro foi encontrado no interior de uma caverna no sul do Brasil. O livro estava escrito em um idioma antigo e boa parte dele estava danificado pelo tempo, porém, não demorou muito e um grupo de quatro estudiosos conseguiu traduzir as escrituras contidas nele. O título foi adaptado para "Distorção" e assim que aberto trazia os seguintes dizeres:

"O normal torna-se anormal e o imperfeito torna-se perfeito."

O livro ficou mais ou menos três meses em estudo. Tinha um conteúdo realmente assustador, destacando-se um trecho que levantou muitas hipóteses na época, quando foi ao ar nos jornais do país e do mundo:

"Às vezes é necessário intervir no mundo deles, afinal nossos inimigos também fazem isso. Torna-se importante nos misturarmos a eles e ocultar nossas identidades, assim também como nossas missões. Até mesmo nós tememos o dia em que teremos que destruir o "fruto do caos". Este caminha sorrateiramente pela terra e talvez tenha assumido a forma de um deles. Nosso maior medo é presenciar o possível fim da mais perfeita obra do Criador."

Dois meses após as notícias sobre o livro começarem a perder a importância, um novo acontecimento choca a humanidade. Os quatro estudiosos são encontrados mortos, cada um em um canto do Brasil. E o mais assustador é o fato de todos eles terem o crânio aberto pela parte de trás e estarem sem cérebro. Após esse macabro acontecimento, nada mais foi divulgado sobre o caso durante os anos que se passaram até atualmente, mas isso não quer dizer que os misteriosos acontecimentos tenham terminado.

Se os seres humanos soubessem no que se envolveram quando descobriram o misterioso livro, talvez nunca desejassem o ter descoberto.

Nenhum comentário: